• Larissa Maciel

"Quero estar próximo da família. Tenho conversado com pessoas do Potiguar", diz Márcio Mossoró

Meia comentou no Tocando a Bola da 98 FM de Natal sobre sua situação e futuro.

foto: reprodução

Como o blog Larissa Maciel já vinha pontuando, o futuro de Márcio Mossoró pode passar pelo futebol da sua terra. O jogador deu entrevista exclusiva à rádio 98 FM de Natal e comentou o motivo de ter deixado o América.


"Pelo respeito ao América tomei essa decisão. Não queria sair dessa forma, não era como eu queria. Depois foram acontecendo algumas que me deixou um pouco frustrado. Não tem nada a ver sobre não aceitar ficar no banco. Quem sou eu para não aceitar ficar no banco? Tenho minha história. O que eu pedi a Souza é que eu queria ser valorizado junto com o América.


Para qualquer jogador, a transparência tem que ser fundamental. O Renato (Potiguar) tem um jeito de jogo que eu não encaixo. Porém eu to aqui há quase 2 meses no América e eu nunca fiz um treino na minha posição. "


Ele deixa claro que desde a partida contra o Potiguar, seu futuro já estava praticamente definido. O meia foi substituído ainda no intervalo.


"Após o jogo Potiguar eu já estava decidido. Eu quero ser feliz"


O Blog Larissa Maciel recebeu informações de que naquela partida entre alvirrubros, o meia aproveitou e conversou com o amigo e técnico Nilson Correia sobre a sua situação. Lá, teve um papo longo e claro, levantou a interrogação sobre a uma possível ida para o alvirrubro mossoroense.


Ainda na segunda-feira, em reportagem exclusiva para a TCM HD, perguntei ao presidente Djalma Junior sobre a possível transação:


"Sim, existe a possibilidade, ainda que distante. Podemos tentar viabilizar o projeto Márcio Mossoró. É um sonho".


Ainda para a 98 FM, Márcio comentou sobre seu futuro e confirmou todas as informações:


"Eu penso ainda e passa pelo que eu falei de estar próximo da família, ver meus pais no estádio. Tenho conversado sim com pessoas, com pessoas dentro do Potiguar, mas não tem nada certo."


O Blog Larissa Maciel também recebeu informações de que o presidente Djalma Junior aguarda a chegada do meia à Mossoró para iniciar as conversas e, quem sabe, com um desfecho positivo.

84 visualizações0 comentário