• Larissa Maciel

Quinze equipes demonstram interesse no estadual sub-17

Sub-15 está marcado para o final de março. Clubes opinam sobre formato e regulamento.



Com informações do Futebol Potiguar e FNF


A primeira reunião técnica para a realização do Campeonato Potiguar Sub-17 de 2022 aconteceu no auditório da FNF. Representantes de 15 equipes participaram do encontro e manifestaram interesse em disputar a competição.


Estiveram presentes na reunião os representantes dos clubes: ABC, Alecrim, América Fábrica de Craques, Monte Líbano, Santa Cruz, Força e Luz, Riachuelo, Sport Club Parnamirim, Cruzeiro de Macaíba, Rio Grande, Potyguar, Palmeira e Visão Celeste.


Ficou acertado na reunião que os clubes terão até o próximo dia 28 para regularizarem suas situações junto à FNF para a disputa da competição. No dia 29, próxima terça-feira, haverá outra reunião para definições de calendário, fórmula de disputa e outras definições da competição.


Chama atenção a ausência de equipes da região Oeste do Estado, como as equipes mossoroenses e o Assu, por exemplo. Em conversas com pessoas próximas, escutei bastante: "não é fácil colocar categorias de base para frente com o número de viagens que são necessárias e todo o suporte financeiro que falta".


24 visualizações0 comentário