• Larissa Maciel

Radialista estreia como narrador de futebol na 95 FM

O radialista Tárcio Araújo, figura conhecida no cenário jornalístico da cidade, engata mais uma grande missão na carreira.

Em uma das tardes de maio deste ano, Tárcio Araújo me mostrava um "piloto" seu, o que chamamos de testes, em um jogo do futebol carioca. Estava empolgado e conversava comigo sobre o desejo de ser narrador. Nossa conversa finalizou com a frase: "Larigol (como me chama), eu vou narrar!".


Daí veio a bela surpresa para o jogo de logo mais. Tárcio, então realizará seu primeiro passo na campeã de audiência 95 FM com Palmeira do Agreste x Potiguar, que acontece neste sábado (22), as 15h. Ele vinha se preparando para este momento até com cursos online e vibra com a oportunidade.


"Eu comecei no rádio como narrador ainda muito jovem, no município de Lajes. Atuando para rádio comunitária local. Depois migrei para o jornalismo e dei sequência . Na 95 desde 2010 me firmei no jornalismo da emissora com reportagens premiadas dentro e fora do RN.


Recentemente observei a possibilidade de fazer narração de futebol e comecei um curso Online com profissionais da Bandnews de são Paulo, ainda em andamento O meu projeto era começar somente na próxima temporada, no entanto surgiu uma necessidade na emissora e aceitei o convite. Já tenho uma boa experiência no rádio e isso me dá confiança para essa nova função . Acredito que faremos um bom trabalho com a graça de Deus e o apoio do sistema Oeste de Comunicação. O meu agradecimento pela oportunidade".


Do blog - Não há a menor dúvida que tudo que se faz com dedicação e amor, dá certo. Foi assim que eu, com esses 25 anos, comecei a comentar por convite da empresa e confiança de companheiros da casa.


"Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade"


Diria Raul Seixas! Sorte e mais competência ainda nesta jornada, Tárcio!

44 visualizações0 comentário