• Larissa Maciel

REFLETORES NO NOGUEIRÃO


No encontro de alvirrubros, a iluminação do Estádio  Leonardo Nogueira, nosso Nogueirão, deu um show à parte. Enquanto o América insistia que não tinha condições de jogar daquela maneira, o Potiguar alertava que a diferença quanto ao padrão de iluminação esperado no campo era pouquíssima.

Quem conhece, sabe. Não apenas a iluminação, mas a estrutura do mais tradicional palco esportivo mossoroense é precária. Mas é bom que se diga que a Liga Desportiva Mossoroense (LDM), responsável pelo cuidado do ambiente, não tem a menor culpa.

Toda nova vistoria, toda nova norma é seguida. As interdições parecem cada vez mais inevitáveis. O Nogueirão só aparece nas capas dos jornais quando fechado, quando defeituoso, quando desprezado. Aí eu pergunto: quando aparecerá como realmente deveria?

"Me coço" pra ver uma bela reportagem, à fundo, sobre os grandes RESPONSÁVEIS pela forma como nosso Nogueirão se encontra. Da mesma maneira que "me coço" pra ver a população preocupada com sua situação.

É muito fácil falar mal do Nogueira, quando não se tem a mínima ideia do que se passa nos bastidores. É muito fácil condena-lo, quando a condenação está no próprio desconhecimento.

Coloquem luz no Nogueirão! Coloquem as luzes sobre ele! Deixem às claras sua verdadeira condição! Só assim, será feita a justiça com o nosso histórico palco de tantas emoções.

22 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com