• Larissa Maciel

Três reforços chegam e dois já treinam no Potiguar

Atacantes e lateral não chegam com a indicação do técnico Luciano Quadros.



Val e Cleber conversaram com Luciano Quadros - foto: Larissa Maciel


O empate em 0 a 0 com o Assu, ontem, fora de casa, já rendeu algumas movimentações do Potiguar no mercado da bola. O elenco alvirrubro se reapresenta nesta sexta, no Nogueirão, e terá três caras novas.


Os atacantes Val e Cleber, ambos vindos da cidade de Diamante, da Paraíba, já estão na cidade e acomodados pelo Potiguar. Treinaram, por sinal, com o time.


Já o lateral Rodrigo, que chega do Espírito Santos, deve chegar apenas amanhã a Mossoró.


Os atletas, no entanto, não chegam através da indicação do técnico Luciano Quadros. Após o empate de ontem (09), o treinador sinalizou uma conversa com a diretoria para a chegada de reforços, seja nomes indicados por ele ou não.


"Eu marquei uma reunião com o Benjamim para saber a real situação, quem pode chegar. Eu sou um técnico de futebol profissional que tem opções de quem eu já contei e quem eu joguei contra, posso oferecer jogadores de diferentes valores, mas não sei se precisa passar primeiro pelo aval do presidente ou de um dirigente. Eu não me incomodo com isso, contanto que cheguem jogadores que elevem nossa qualidade física, técnica e tática", disse.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com