• Larissa Maciel

Renatinho Potiguar se despede do Globo

A primeira vitória veio, mas também com tom de despedida do técnico.

A águia de Ceará Mirim finalmente bicou a sua primeira vitória na Série D contra o Crato, no último fim de semana. Apesar da conquista dos três pontos, o técnico Renatinho Potiguar resolveu fazer as malas e sair do clube. O anúncio foi publicado pelo Globo nas redes sociais.


Confira a nota:


No último sábado (11), o treinador e ex-atleta do Globo, Renatinho Potiguar, fez sua última partida a frente da Águia de Ceará-Mirim, na ocasião o Globo venceu o Crato por 3x0, obtendo um desfecho positivo nesse término de ciclo pelo clube. O treinador entendeu que era o momento de sua saída e pediu desligamento da função, saindo de forma amigável com o dirigente do Globo, Marconi Barretto. Renatinho marcou história no Globo Futebol Clube, sendo protagonista em diversos momentos positivos da Águia. Como treinador liderou grandes campanhas da equipe e também foi responsável pela revelação de vários talentos do clube. Todos que compõe a família Globo tem uma gratidão enorme por todas as contribuições do treinador Renatinho Potiguar. O seu auxiliar técnico André Caldas assume o cargo de treinador do clube, e estará comandando o Globo nos próximos jogos da Série D.


Renatinho voltou ao clube em março deste ano para dar prosseguimento a fase final ainda do segundo turno do campeonato estadual. Ao todo, pelo clube, Renatinho já esteve na beira do campo 44 vezes, somando 14 vitórias, 9 empates e 21 derrotas, segundo dados do site gol.

12 visualizações0 comentário