• Larissa Maciel

Representantes mossoroenses estão espelhados por competições do país

Atletas coincidentemente pegaram a estrada neste semana para diversas competições.

Wilson Ribeiro, Renato Neto, Gabriel Vieira e Daniel Dias. Quatro esportes diferentes, quatro oportunidades de novas conquistas para Mossoró. A semana para o esporte do município veio com o recheio das participações dos nossos atletas em competições regionais e estaduais que prometem bons resultados.


Primeiro, o karateca Wilson Ribeiro viaja rumo à São Paulo para competir pela Arnold Sports Festival, que será realizada do dia 29 de abril ao primeiro dia de maio no Expo Center Norte. Wilson conseguiu a classificação para a competição após conquistar uma nova etapa do campeonato brasileiro nas últimas semanas.


O atleta de Handebol master, Renato Neto, por sua vez, já está indo rumo a Salvador onde participará do primeiro torneio internacional prof. Paulo Gilberto Master, que ocorrerá durante o dia 21 de abril.


Daniel Dias embarcará com o sonho e a expectativa de se tornar tricampeão do brasileiro de Taekwondo, que também será realizado na Bahia. O atleta enfrentou dificuldades para conseguir confirmar sua participação na competição, precisando vender lanches e pedir doações. Contou com o apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a UERN, para a locomoção até Natal. De lá, trilhará o seu sonho na Bahia rumo, quem sabe, a mais uma medalha.


Por fim, a delegação de tênis de mesa de Mossoró estará embarcando nesta quinta (21) rumo a mais uma etapa nacional pelo esporte que será disputada em Caruaru (PE).


Toda competência e sorte do mundo aos nossos JÁ CAMPEÕES!


9 visualizações0 comentário