• Larissa Maciel

Riachuelo e Atlético Potiguar apresentam treinadores para segundona

Clubes começam a se movimentar nos bastidores pela segunda divisão do campeonato potiguar.

Mirabor comandará o Riachuelo na segunda divisão - foto: reprodução

Retirado do blog Esporte do Vale


Um dos tradicionais clubes do Futebol Norte Riograndense, o Riachuelo Atlético Clube começa a planejar o seu retorno ao futebol profissional nesta temporada, a equipe que disputou uma competição profissional pela última vez na temporada de 1993, visa "voltar aos gramados profissionais" após 28 anos de ausência, no qual sua diretoria vem participando das reuniões realizadas pela FNF com o intuito de disputar a Segunda Divisão do Estadual neste ano.

Mesmo ainda sem a confirmação oficial de seu retorno, o "RAC" já iniciou o seu planejamento, onde terá no comando técnico o experiente Mirabor Rocha de 54 anos, ex atleta profissional do Riachuelo e como treinador tem passagens pelo Visão Celeste/RN, ASSU/RN, América/RN, entre outros clubes .

"Fui atleta profissional do Riachuelo em 1988 e depois fui jogar em PortugaM, no Moreirense...Amo esse clube que sempre me deu oportunidades de mostrar meu trabalho", informou Mirabor Rocha em contato com nossa reportagem.

Fonte: Esporte do RN


No Atlético Potiguar, o nome é de Carlos Gutemberg, conhecido como Berguinho. A informação é também do instagram Esporte do RN. O Berguinho, de 56 anos que será o treinador da equipe principal e gerente de futebol nas categorias de base.

57 visualizações0 comentário