• Larissa Maciel

Rossales fala sobre motivos para a sua saída e momento do Potiguar

Jogador era um dos líderes do elenco e querido pelo torcedor alvirrubro


Rossales era um dos que sobraram do elenco comandado no início do ano por Luciano Quadros - foto: Jornal De Fato

Último jogador a deixar o Potiguar, o lateral Rossales foi mais um a alegar motivos pessoais. No caso dele em específico, um em especial: seu momento de ser pai.


"Eu tinha consciência sobre a minha responsabilidade no grupo já que muitos atletas foram embora, mas eu decidi vir por questões pessoais. minha noiva está grávida, então ela estava precisando muito de mim", explicou.


Na avaliação do jogador, o alvirrubro tinha chances de ir bem no segundo turno e destaca o começo da etapa, além do trabalho de Wadson, considerado incontestável pela torcida por suas atuações.


"A gente começou o segundo turno com vitória fora de casa e depois empatamos contra o Assu, resultado que, se não fosse nosso companheiro Wadson, poderia não ter vindo e se tornou razoável dada as circunstâncias. É complicado quando não vem resultados, não vem as vitórias, vem muita cobrança, mas é um grupo reduzido e quem ficou estava a fim de trabalhar".


Sobre a goleada sofrida para o Força e Luz, Rossales já estava distante. Mas tentou acompanhar de longe o jogo e consequentemente o afundamento da crise no clube.


"Eu tentei acompanhar aqui de longe (a derrota). Sinceramente não sei o que aconteceu, sei que a gente fica triste. Mas fico na torcida pra que o time possa melhorar e tentar se recuperar ainda no segundo turno".


Na transmissão da jornada esportiva da 95 FM na última segunda (16), a informação é de que além da gravidez de sua noiva, Rossales era mais um que não estava satisfeito com a situação do Potiguar e que tinha desavenças com a direção. No tom adotado por muitos atletas que já saíram, da pra sentir, inclusive, uma tentativa de não deixar isso transparente.


O blog Larissa Maciel compreende este tom como uma maneira, também, de não prejudicar ainda mais o ambiente e ainda de não fechar as portas do clube em um possível retorno.



64 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com