• Larissa Maciel

Só goleadas na preparação para o estadual

Nos jogos treino, tudo na paz. O negócio é quando a bola rolar pra valer.

foto: Léo Moura/ACDP

As equipes da primeira divisão do campeonato potiguar começam a testar seus jogadores nos chamados jogos treino ou amistosos. O Potiguar, no fim de semana, encarou a seleção de Riacho da Cruz e Itau, cidades parceiras da pré temporada do alvirrubro.


O resultado? 9x0. O time de Joel Cornelli teve a formação com: Alan Faria (Oliveira); Doda (Thiago Carvalho), Paulo César (Mateus Jefferson), Rafael Lima (Deivinho) e Ronald (Lucas); Fabricio Lusa (Aleson), Jorginho Magé (Blendon) e Ramon (Bisneto); Narcilio (Danielzinho), Matheus Bidick (Juninho) (Felipe); Carlos Alberto (Doriva).


Já o América de Natal encarou no sábado o Spartax de João Pessoa e goleou a equipe por 5 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Elvinho e William Marcílio no primeiro tempo, Beto e Allan (2) na segunda etapa.


O Globo também teve jogo treino contra a Liga Metropolitana, vencendo por 7 a 1.


Resultados de jogos treino geralmente não interessam pela elasticidade do placar, mas pela avaliação do técnico. É o momento do treinador fazer suas pontuações e ajustes para a verdadeira hora do "vamo ver".

45 visualizações0 comentário