• Larissa Maciel

Árbitro de Potiguar 1x0 ABC cita injúria racial e agressão ao fotógrafo apenas em anexo

Veja abaixo.

O árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro publicou a súmula de Potiguar 1x0 ABC. Desde já, discordo do cartão vermelho apresentado ao atacante Madson e da maneira como o próprio descreveu a comemoração do jogador. Madson não tira camisa, não faz gestões obscenos ou nada do tipo. Comemora calado e ergue os braços em sinal de força. Não vejo nada provocativo neste sentido. Afinal, quem acompanha o futebol brasileiro sabe bem que o atacante Gabigol faz isso com frequência.

Na súmula, ele também não relata a denúncia de injúria racial contra o preparador de goleiros do ABC, o pombo. Apenas coloca em anexo algumas notícias da capital sobre o assunto. No entanto, ele cita diretores do alvinegro e as acusações que fizeram ao invadir o campo.

A agressão ao fotógrafo do Potiguar também só veio em anexo. Fato esse mais do que registrado com exclusividade pelas câmeras da TCM e, além disso, visto por todos que estavam no estádio. Chama atenção o tom do início das ocorrências, dando a entender que o tumulto só começou por parte do alvirrubro.


Veja a súmula:


Anexo:




32 visualizações0 comentário