• Larissa Maciel

SADE repagina quadra da Escola Municipal Raimundo Fernandes

"Transformação" na quadra foi um trabalho voluntário da Associação que está usando a quadra para treinos.


A Sade Basquete é um projeto social desenvolvido há décadas no bairro Santa Delmira. Enquanto a quadra oficial não pode ser utilizada pela reconstrução que está sendo realizada pela Prefeitura, a equipe está realizando os seus jogos na Escola Municipal Raimundo Fernandes.


Através das redes sociais, a equipe mostrou que, além de treinar no local, resolveu realizar uma "repaginada" na quadra em parceria com a secretaria de esportes do município e do vereador Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal dos Vereadores. O projeto também contou com parceria de uma empresa privada da cidade, a L.A serviços.


"Primeiramente solicitamos através de ofício da Secretaria de Esportes o espaço para treinamento, o qual foi atendido. Então, decidimos repaginar o espaço. Colocamos tabelas e novos aros, além de pintar e demarcar o piso da quadra. Contamos com o apoio do vereador Lawrence Amorim, da L.A serviços que ofereceu a pintura e o trabalho voluntário da SADE. Resultados como esse comprovam que a parceria entre a associação e o município só traz resultados positivos, beneficiando toda a comunidade", disse Lucas Negreiros, da SADE, no vídeo.


Veja fotos do antes e do depois:





11 visualizações0 comentário