©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com

  • Larissa Maciel

Saiba quem saiu e quem chegou no Potiguar com "o bonde andando" no estadual

Confira a tabela das chegadas e das saídas no alvirrubro desde a comissão até o elenco.


volante Léo Henrique e zagueiro Roberto Júnior estão na lista dos que pediram para sair - foto: De Fato

Num ano de turbulências financeiras e muitas saídas e chegadas, o torcedor já deve estar perdendo as contas dos nomes que vestiram a camisa alvirrubra no campeonato e dos que ainda vão estrear, provavelmente nas próximas partidas do returno.


O último nome a deixar o Potiguar foi o do zagueiro Roberto Júnior, que chegou ao status de titular no empate contra o Assu, no primeiro turno. Depois, enfrentou uma sequência de lesões, desfalcando o time já comandado por Luciano Quadros, Allan Pascoal, Allan Frederico e João Menezes. Agora, solicitou a sua rescisão.


No total, foram 14 nomes que saíram com o chamado bonde andando. Cinco por dispensas, quatro por vontade própria e apenas um vendido, o volante Wallace Rato, ao América-RN. Se virando como pode, o Potiguar também perdeu membros da comissão técnica, assim como também já demitiu um treinador e tenta repor, pelo menos numericamente, o seu elenco.


Também nos últimos dias, o clube engatou a quarta marcha nas contratações. Trouxe nomes como Aranha, Mário Sérgio, Alex Santos, Natan, Douglas e Diego Tavares e ainda aguarda mais um atacante.


Confira:

*Qualquer alteração na tabela, a atualização será feita pelo blog*.

64 visualizações