• Larissa Maciel

"Se tivermos prodígios da região, vamos preferi-los", diz Serjão

Técnico do Baraúnas já indicou nomes a diretoria e espera captar mais na região.

foto: reprodução

O Baraúnas realizou a sua primeira seletiva pela formação do elenco da temporada 2022. O peneirão foi feito em parceria com o projeto de Léo Bahia, no município de Marcelino Vieira. Esta também foi a primeira aparição do técnico Paulo Sérgio, o Serjão, pelo clube. Na oportunidade, três atletas já foram selecionados para as próximas etapas.


"Foi uma ótima oportunidade de conhecer os atletas daquela região. Três já mostraram qualidade técnica e queremos conhecê-los melhor nas próximas fases dentro do elenco. Esperamos em breve realizar a seletiva em Mossoró", comentou Serjão.


Perguntado pelo blog Larissa Maciel quanto a indicação de atletas, ele reforça ter dado uma lista de possíveis nomes que tem experiência pela China, leste europeu e até pela série b do campeonato brasileiro. Mas, segundo o treinador, a prioridade são os atletas da região.


"Sei das dificuldades do clube e as contratações só serão feitas em comum acordo. Já tenho atletas indicados, que trabalharam comigo em outras oportunidades, mas entendo que se tivermos prodígios na região, vamos preferi-los. De toda forma, também precisamos de jogadores cascudos, que entendam a importância de subir o clube", explicou.


O técnico ainda falou mais sobre seu estilo de jogo, ideias para a pré-temporada tudo em entrevista a TCM HD. Você poderá acompanhar pelo canal 10, pelo site tcmplay.tv.br ou pelo canal do youtube: TCM HD.

39 visualizações0 comentário