• Larissa Maciel

Secretaria de esportes e Ministério da cidadania trarão complexo esportivo para Mossoró

Anúncio foi feito através do site oficial da prefeitura.

O município de Mossoró ganhará um Complexo Esportivo. A ação é possível graças à adesão da Prefeitura Municipal de Mossoró a programa do Ministério da Cidadania, que tem como objetivo promover o apoio ao esporte educacional, recreativo e de lazer.


O valor destinado pelo ministério para a obra é de R$ 573.000,00. O projeto já vem sendo tratado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude desde o ano de 2021. O Complexo será construído em uma área indicada pela Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Assistência Social e Cidadania de acordo com os requisitos do programa.


"Desde quando tomamos conhecimento do projeto, adotamos todas as ações necessárias para garantir esse importante equipamento para o nosso município", afirma o secretário municipal de Esporte e Juventude, Júnior Xavier.


"O público-alvo a ser atingido será diretamente crianças, jovens e adultos, idosos e pessoas com deficiência que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e indiretamente a população, contribuindo para melhorar assim a qualidade de vida da população mossoroense", informa documento do Ministério da Cidadania.


"A Prefeitura Municipal de Mossoró possui capacidade técnica e gerencial para executar com qualidade e responsabilidade o objeto da proposta que é a construção de Complexo Esportivo no município de Mossoró/RN", conclui.

48 visualizações0 comentário