• Larissa Maciel

Seletiva de futsal define última vaga para o CEM nesta sexta-feira

Confira resultados e como está a atual classificação.

foto: Fábio Oliveira

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), competição da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), da Prefeitura de Mossoró, que será disputado a partir de outubro próximo, já tem definidos sete dos oito participantes no futsal. A seletiva da modalidade, que está sendo disputada no Ginásio Pedro Ciarlini, fecha a fase classificatória na noite desta sexta-feira (5).


Na rodada desta quinta-feira (4), o DM Multimarcas goleou o Raimundo Autopeças por 5 a 1, classificando-se e eliminando o rival, que deixa a competição sem ter marcado nenhum ponto.


Na segunda partida, com quatro pontos, o Rosário Futsal também carimbou passaporte para as quartas-de-final ao empatar em 1 a 1 com o União e Guerra. O adversário, com um ponto e uma partida a cumprir, ainda está na briga por uma vaga.


Na terceira e última partida da noite, o time *Galera do Alto fez 6 a 1 no Santa Fé, classificando-se com 100% de aproveitamento e eliminando o adversário da disputa.


CLASSIFICADOS


Já estão garantidos para as quartas-de-final da seletiva e consequentemente para o CEM, as equipes do *Galera do Alto, TG Milan, Mossoró Futsal, Maísa City, Os Trezentos, Rosário Futsal e DM Multimarcas.


Nesta sexta-feira (5) acontecem os três últimos jogos da fase classificatória. Entre os confrontos, o último da noite, entre PSEV e União e Garra, decide a última vaga para o CEM. Os outros dois jogos envolvem equipes já classificadas e os confrontos definirão apenas o primeiro e o segundo lugar dos respectivos grupos.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo