• Larissa Maciel

Seletiva do Potiguar tem visita de Júnior Caiçara

Atleta atua há anos na Europa e veio a convite de MM8.

foto: Larissa Maciel


A primeira seletiva do Potiguar foi marcada para o campo da Ufersa nesta quinta (9). Por lá, mais de 70 atletas confirmaram presença, grande parte de Mossoró. CEO do alvirrubro, Márcio Mossoró disse ser um novo momento para a base.

“É um novo momento para as nossas categorias de base. Queremos aproveitar nossos atletas da região e dar oportunidades. Isso começa com os jovens de 15 a 19 anos e quem sabe, não estarão depois no nosso profissional”, destacou em entrevista à TCM HD.

Uma novidade em campo foi a presença do lateral Júnior Caiçara. O atleta que vive hoje na Europa e já foi campeão turco veio a convite de MM8 para ajudar no momento de análise.

“Aceitei de pronto o convite do Márcio e espero ajudar. As vezes, um olhar diferente para um garoto como esse pode fazer toda a diferença. Espero que eles possam deixar o nervosismo de lado porque assim como eles, já passei por isso, já fui jovem. Espero que eles fiquem à vontade”, pontou a TV.

Uma nova seletiva pelo clube ainda não é descartada, mas vale lembrar que o sub-19 já começa em julho. A comissão técnica do Potiguar terá comando de Maikel Ranielle como técnico e João Victor como coordenador de base.

44 visualizações0 comentário