• Larissa Maciel

SEP é o grande campeão da Supercopa de FUT7

Competição foi realizada em parceria com ligas, Federação e a TCM Telecom.

A bola começou a rolar ainda na sexta (18) na Arena Champions. Equipes de João Câmara, Mossoró e representadas pelas Ligas mossoroense e Mato Grandense chegaram para a disputa da SuperCopa dos Campeões de FUT7, realizada de forma inédita na terra de Santa Luzia.


A final foi equilibrada e cheia de emoção, terminando com cobrança de shoot outs entre o time Panelinha e o SEP. A análise da partida ficou pelo repórter e hoje comentarista Pedro ítalo, que esteve ao lado do narrador Liuê Goís na tela do canal 10 da TCM HD.


"Jogo muito equilibrado no primeiro tempo. O SEP apostou mais em uma marcação forte e na saída rápida para o contra ataque. Já o Panelinha, desfalcado do seu craque, camisa 10 e artilheiro da competição, tentou as jogadas de velocidade, mas, esbarrava na forte marcação. Ambas equipes tiveram a oportunidade de abrir o placar em boas jogadas trabalhadas. Mas, foi em duas bolas paradas que o SEP abriu e aumentou o marcador.


No apagar das luzes da etapa inicial, o Panelinha conseguiu seu primeiro gol, e foi pra o intervalo "vivo". No segundo tempo, o SEP manteve a sua estratégia de marcação forte e cedendo poucos espaços ao Panelinha. Em mais uma jogada de bola parada, o SEP conseguiu um pênalti, o centroavante Batata não vacilou, marcando o terceiro gol e o seu sétimo na competição.


O terceiro gol do SEP desistabilizou por alguns minutos o Panelinha, que nervoso na partida, acabou forçando jogadas de forma desorganizada. Com a parada para o tempo técnico, o treinador Sammy organizou a casinha, e o time de João Câmara foi em buscar de diminuir o prejuízo. E conseguiu, em jogada trabalhada, o camisa 8, Mago, acertou um chutaço no canto esquerdo. O gol ascendeu o time, e faltando poucos minutos para o fim, o goleiro Luan fez bela jogada e chutou forte para vencer o goleiro adversário e levar a decisão para shoot out."



20 visualizações0 comentário