• Larissa Maciel

Serjão deverá ter pré-temporada de dois meses

Técnico fez esse "pedido especial" a diretoria do Baraúnas.

O treinador, em entrevista exclusiva à TCM HD, detalhou o pedido feito a diretoria leonina: tempo para trabalhar. Segundo ele, uma pré-temporada farta será essencial para o objetivo do clube quanto ao acesso a elite do futebol do RN.


Tendo em vista que o início previsto para a pré-temporada é na primeira quinzena do mês de junho, Serjão deverá ter pelo menos dois meses para trabalhar antes da competição, uma raridade quando se trata de futebol local. Sobre a montagem do elenco, ele diz ter indicado atletas "cascudos", mas que se tiver como, vai preferir os da casa. Veja no vídeo:

DO BLOG


Se tiver condições, é importante que a diretoria do clube cumpra com a ideia de começar o trabalho na primeira quinzena de junho. Ainda que isso possa significar novos gastos, quanto vale garantir o tempo necessário para que o processo seja o correto pela construção tática da equipe?


Isso também dependerá das seletivas realizadas pelo tricolor. A primeira já foi, é esperar as demais. O termo urge e, "se o leão quiser rugir", terá de ter planejamento.

54 visualizações0 comentário