• Larissa Maciel

Situação "obscura" sinaliza que contratação de Jefinho pelo Fortaleza melou


Jefinho foi artilheiro do campeonato potiguar - foto: InterTV/reprodução

A notícia do dia no futebol norte riograndense e cearense foi a situação do atacante Jefinho, que teria sido contratado pelo Fortaleza há 20 dias. O jogador chegou a assinar uma documentação, foi apresentado ao elenco e ao técnico Rogério Ceni, mas outras páginas da história apareceram.


Primeiramente, um jornalista cearense noticiou que os exames de Jefinho constataram uma arritmia cardíaca e, portanto, o jogador teria sido reprovado na etapa e seria devolvido ao Potiguar.


A informação foi rebatida pelo empresário Márcio Cardoso, que justificou apontando a realização de mais quatro exames complementares, comprovando a plena saúde do atleta, que já até retornou para sua cidade.


Em entrevista que realizei para a TCM Telecom, tanto Márcio como o vice presidente do Potiguar, Djalma Júnior, alegam que os exames do jogador estão perfeitos, o que não justificaria o fim do acordo.


Já o radialista Marcos Lopes informa que o impasse teria sido entre o empresário do jogador e o clube cearense. Informação que Márcio preferiu reiterar que houve uma boa negociação entre ele o clube. Essa nova informação seria uma forma de "blindar" Jefinho da situação.


O que é fato, então?


Que o acordo entre Potiguar e Fortaleza já está melado e que tanto o clube como o empresário já buscam um outro destino. Os exames estão nas mãos dos dois para a comprovação da saúde do jogador.


A situação é MUITO "obscura", palavra usada pelo Márcio Cardoso. Palavra que está em destaque na situação. O melhor, agora, é esperar também um posicionamento do Fortaleza. Se é que haverá.


No mais, sorte a Jefinho no próximo destino. Caráter, competência e talento tem de sobra.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com