• Larissa Maciel

Técnico do Potyguar de Currais Novos deixa indiretas em rede social

Treinador "desabafou" em poucas palavras após a partida contra o Potiguar de Mossoró.

foto: reprodução/twitter

O técnico Higor César, do Potyguar de Currais Novos, não saiu satisfeito com o jogo contra o xará Potiguar de Mossoró. Diante de toda a confusão vista através das imagens da Sidys TV e transmissão da TCM HD, o treinador usou a rede social twitter para "inicialmente desabafar".


Às 20h32, ele tuitou: "meu Deus, sinceramente..."


Logo na sequência, também tirou uma casquinha da arbitragem de Tarcísio Flores, que voltou atrás na marcação do pênalti para o Potiguar de Mossoró após ouvir o quarto árbitro, Lucas Silva. Veja:

O tuíte acima foi apagado pelo treinador e só consta agora a primeira frase citada.


O que Higor César não disse em palavras, disse o meia Thiago Potiguar em entrevista pós jogo. Ele ainda acusou o diretor de comunicação do alvirrubro mossoroense, Fabiano Morais, de mostrar o vídeo que comprova a penalidade para o Potiguar. Após chamá-lo de "palhaço", ele também tenta alcançar Fabiano para tirar satisfações. Veja:

Agora resta esperar a súmula do árbitro Tarcísio Flores para ver a explicação do mesmo diante de toda a confusão. O jogo foi marcado por um primeiro tempo de 60 minutos (15 de acréscimo) e ainda expulsão de gandulas no segundo tempo.


A diretoria do Potiguar de Mossoró deverá se posicionar através de vídeo neste domingo (20). O clube também denuncia tentativas de agressões à assessoria de imprensa. Já o Potyguar de Currais Novos deve iniciar a semana apresentando uma representação contra a arbitragem para a Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF).



60 visualizações0 comentário