• Larissa Maciel

Técnico mossorense ganha copa virtual e garante prêmio

Copa dá direito a vagas em competições e ainda prêmios em material esportivo.

Dalcivan agora representa o Juventus de Guaiúba - foto: reprodução

Conhecido pelo trabalho com as categorias de base, Dalcivan Silva está desenvolvendo um trabalho no Ceará, com o Juventus de Guaiúba. Com o futebol paralisado, surgiu então uma nova disputa para a sua equipe: uma copa virtual.


A copa estava acontecendo através do perfil do instagram @copaandrezinho02 e precisava do empenho das equipes em cada novo mata-mata, resolvido através dos votos nas enquetes. A busca por apoio foi árdua: todos os dias, o técnico buscava mais votantes. A final foi neste último sábado e o Juventus se sagrou campeão.


A votação vitoriosa da equipe contou até com o apoio da atual estrela do futebol Norte Riograndense, Gabriel Verón, atleta atualmente do Palmeiras.

“Essa conquista só vem mais a abrilhantar nosso trabalho, que é no futebol, que a gente está sempre no dia a dia buscando alguns conhecimentos e participar dessa competição virtual, que é a primeira vez, e conquistar ela é ainda mais importante. Tanto para mim, como para todos os familiares, atletas. Só tenho a agradecer a todos que sempre votou e sempre deu a força”, comentou ao blog.


Entre as premiações, além do tradicional troféu, a equipe também ganhará brindes e materiais esportivos. E, do jeito que o técnico Dalcivan gosta de disputas, o título dará vaga a novas competições de fut7 em Fortaleza, quando a pandemia passar.

138 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com