• Larissa Maciel

Taça Mossoró de Futebol tem reunião nesta quinta (21) com dez equipes confirmadas

Equipes voltam a se reunir nesta quinta (21) para definir início do certame.

Jogos serão disputados no Nogueirão - foto: PMM

A competição é uma iniciativa do Mossoró Esporte Clube para fomentar o futebol amador e conhecer os novos atletas e promessas da região. O certame também serve para aprimorar a equipe do carcará que está atuando no Super Matutão e também estará em campo na Taça focando na preparação para a segundona.


O primeiro arbitral pela Taça Mossoró de Futebol aconteceu no sábado (18) no estádio Nogueirão e contou com a presença de, inicialmente, sete equipes interessadas: Sport Magia, Cidade de Baraúnas, Filois Zebrabets, Potiunas, União Boa Vista, Ufersa Unit e Mossoró E. Clube.


Agora, dez equipes confirmam interesse no certame e vão se reunir novamente nesta quinta (21) no estádio Nogueirã, a partir das 19h, para definir a data de início da disputa. São elas:

Mossoró Esporte Clube, Seleção de Baraúna, Aufc, Baixinha, União Bom Jardim Recanto da Esperança, Serra do Mel, Desportiva Apodiense, Seleção de Upanema, Itajá e Madeireira b. Rio.


Uma das definições é que os jogos acontecerão às segundas, quintas e sábados no estádio Nogueirão. O campeão levará troféu e R$ 8 mil em premiação. Já o vice receberá R$ 4 mil.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo