• Larissa Maciel

“Talvez em outubro”, diz Castro sobre realização da Corrida Pela Fé

Corredores esperam uma definição ou de nova data ou de readequação a pandemia.

foto: reprodução

10 de abril era a data deste ano para a 8º edição da Corrida pela Fé, realizada com muito gosto por “seu Castro”. Mas devido a pandemia, o adiamento da aglomeração dos corredores virou realidade. A segunda data era neste mês de junho, mas as dificuldades de lidar com o vírus não indicam concretamente quando as competições voltam ao normal.


“Devido a pandemia, precisamos adiar. Mas se for pra falar em data, talvez em outubro, já que sempre realizamos a corrida próximo de datas religiosas principalmente pelo papel social que nosso evento tem. Mesmo assim, precisamos esperar pra tentar realizar este ano”, comentou o corredor e organizador Castro.


De acordo com a organização, mais de cem corredores já estavam inscritos desde março, quando as recomendações de isolamento social começaram e agora aguardam uma nova decisão.


Calendário – Se a Corrida pela Fé não deve ser virtual, está marcada para o fim deste mês a Corrida do Mossoró Cidade Junina neste novo formato. Além disso, a secretaria de Esporte e Lazer indica que novas provas devem ser realizadas desta maneira como forma de incentivar a prática de exercícios.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com