• Larissa Maciel

TCM anuncia equipe do campeonato estadual

Equipe já está escalada para a temporada do futebol profissional 2022.

Narrador Liuê Góis, Larissa Maciel e o repórter Pedro Italo - foto: divulgação

O ano já começa com expectativa pelo Campeonato Potiguar 2022. Este ano, a TCM Telecom seguirá em parceria com a Band, detentora dos direitos de transmissão do certame e já escalou a sua equipe que entrará em campo nos jogos de Potiguar e Assu.


A principal novidade fica pela chegada do jovem narrador Liuê Góis. Nascido em Aracati, Liuê tem 23 anos e começou a carreira em 2016 na Rádio Moriá e tem passagens também pela Canoa FM, FM Sinal e rádio Rural de Mossoró.


"Entrei no grupo TCM como repórter da 95 FM, na última segunda divisão, cobrindo Baraúnas e Mossoró. Agora tenho o desafio da minha vida em narrar para TCM HD um estadual que pode ficar marcado na história já que posso ser a voz de um possível título do Potiguar, depois de 9 anos", disse ao blog Larissa Maciel.


Também chega para compor esse time o repórter de campo Pedro Ítalo, de 32 anos. Pedro é formado em comunicação social pela UERN e um amante do esporte. Com passagens no grupo TCM nos anos de 2016 e 2017, ele retorna à casa para integrar a equipe do campeonato estadual 2022.


Completa o time a comentarista Larissa Maciel, de 26 anos, que permanece por mais uma temporada na casa.


Será uma das equipes mais jovens do jornalismo esportivo no estado, sem dúvida alguma.


Já no time da rádio 95 FM, narra Tárcio Araújo e nas reportagens estará o experiente Fabiano Júnior. O time está sendo fechado para os comentários.

210 visualizações0 comentário