• Larissa Maciel

"Temos um grupo contactado e esperamos definir nosso rumo agora", diz diretor sobre o Baraúnas

O clube já enviou representante para a nova reunião na FNF.

Hideraldo, diretor do Baraúnas, está em Natal - foto: reprodução TCM/HD

Está marcada uma nova reunião com a Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF) para esta segunda (28), onde serão discutidas as minutas da segunda divisão. O Baraúnas espera ter, então, a fumaça branca para anunciar que voltará aos gramados.


Em contato com o blog Larissa Maciel, Hideraldo Santos, um dos diretores do tricolor, seguiu otimista:


"Já estou aqui em Natal e hoje a tarde queremos bater o martelo. Nossa vontade é imensa, faz parte do nosso projeto voltar. Não é fácil, é começar do zero, muitas coisas pra resolver, mas estamos com esperança no retorno".


Ele ainda foi incisivo. Comenta que o time ainda não definiu treinador, mas já contactou grupo de jogadores.


"Já temos um grupo contactado. Não queremos fazer o que já se mostrou errado, que é trazer tudo de fora e depois ficar com despesa. Não queremos mais contas. Então, enquanto não confirmarmos a participação, não confirmaremos treinador. Mas fui claro com a diretoria: temos que ter esperança em voltar. Se não conseguir montar um time, chora, fala pra a torcida e fecha. É hora de colocar o clube em campo".


Além do Baraúnas, o Mossoró deverá seguir confirmando a participação na segundona. O carcará diz que é 100% de certeza de estar no certame.


44 visualizações0 comentário