• Larissa Maciel

"Teve jogador que foi dispensado que ia pra noite e chegou a quebrar portão”, diz Neto Juremal

Gerente de futebol do Potiguar dá a versão do clube sobre dispensas e muitas saídas de técnicos.

foto: reprodução vídeo

O Potiguar enviou há pouco para a imprensa um vídeo de pronunciamento do gerente de futebol, Neto Juremal, sobre saídas de técnicos, dispensas de jogadores e também sobre o empresário João Maria, recentemente questionado em nota conjunta de torcidas sobre suas funções dentro do clube. No vídeo, Neto começou dizendo que alguns atletas que foram dispensados iam para "a noite".


"Não permitimos atletas na noite, chegando quebrando portão. Isso aconteceu e não vou citar nomes".


O gerente também se dirigiu a situação que envolveu o meia Radames. Segundo ele, o jogador assumiu que não estava feliz.


“Radames é um excelente profissional, mas não estava vivendo um bom momento. Ele mesmo falou que não estava feliz e rendendo".


Na última terça, o atacante Hudson Ney e o volante Fagner foram dispensados. Sobre as saídas, ele voltou a dizer que o propósito é de evolução e melhoria do elenco.


"Nosso propósito aqui é melhorar. Quando a gente dispensa um atleta é porque não está rendendo. E ele chega pra gente e fala que não ta feliz e a gente chega a um acordo."


E pra fechar os assuntos envolvendo os bastidores do Potiguar, Neto também comentou sobre o papel do empresário João Maria no clube e o elogiou.


“Desde que eu joguei futebol que eu conheço João Maria. Sorte nossa que temos ele aqui hoje num momento tão difícil e está trazendo atletas, nos ajudando financeiramente. Ele é empresário de jogador de futebol, vende jogador de futebol, não temos nada a esconder. Será que só o Potiguar não pode ter empresário de futebol?”


Do blog - Acredita-se que o questionamento da torcida neste momento é o porque do nome de João Maria ter chegado "tão de mansinho" no clube, sem sequer uma apresentação. Se é de importância para a gestão, por que não demonstrar isso publicamente? E por falar em falas públicas, por qual motivo Benjamim não tem se pronunciado sobre tudo isso?

49 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com