• Larissa Maciel

Time feminino do Mossoró Vôlei é campeão do Interiorano e se credencia para o Estadual

O título ainda teve direito a "revanche" na final e classificação para o Campeonato Estadual da modalidade.


Meninas celebram o título ao lado do técnico Dedé Barros - foto: cedida

O fim de semana foi de disputa para as equipes masculina e feminina do Mossoró Vôlei. Durante os dias 15 a 17, na cidade de Angicos, as equipes participaram do Super Interiorano de Voleibol. Ao todo, oito equipes no masculino e seis na disputa feminina integraram a competição.


A equipe masculina ficou na quinta colocação com quatro pontos somados ao perder para o Nordese Caicó, vencer o Angicos por 2 sets a 0 e perder para Pau dos Ferros por 2 sets a 0. Não classificando-se para as semifinais.


A não classificação mesmo assim não descarta a possibilidade do Mossoró Vôlei masculino ser incluso nas disputas do Campeonato Estadual de Voleibol.


Já no feminino, o Mossoró Vôlei, fez seu primeiro jogo contra o Afra Vôlei, de Currais Novos e venceu por 2 sets a 1. Ainda perdeu para Ipueira por 2 sets a 0 e classificou-se em segundo lugar na chave.


A vitória sobre o Juventude nas semifinais, de Bom Jesus credenciou a equipe disputar o título e, reencontrando o Ipueira na final, veio a hora da revanche: venceu por 3 sets a 2. Título carimbado.


A conquista do Interiorano coloca o Mossoró Vôlei feminino no Campeonato Estadual de Voleibol, que ainda deve ter data de início anunciada pela organização.

41 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com