• Larissa Maciel

TJD ouve presidente do Potiguar e mais cinco sobre possível manipulação de resultados

Nomes do Globo são ouvidos e presidente do Potiguar também.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJDRN) convocou as primeiras testemunhas quanto às denúncias de manipulação de resultados no campeonato potiguar. Integrantes do Globo foram ouvidos, da arbitragem e também do Potiguar.


Do Globo, o fisiologista Vandeilton, campeão do primeiro turno como técnico do Globo após a saída de Renatinho Potiguar, que também foi dar testemunho, Rafael Ramalho e o técnico Hugo Chacon, campeão estadual. Da arbitragem, o coronel Ricardo Albuquerque.


Um nome “surpresa” entre os convocados foi o do presidente do Potiguar, Djalma Júnior, que confirmou a ida para Natal na última quinta (15) e diz ter dado sua parcela de contribuição.


“Todos foram ouvidos e deram suas versões e observações do campeonato. Falei pelo Potiguar”, comentou.


Seguimos apurando quem serão os próximos a dar testemunho e contribuição às investigações feitas pelo TJD, Ministério Público e Polícia Civil.


Do blog - vale salientar que não há o que temer. Quem está indo como testemunha, que ajude as investigações e prontos. Não há acusados. É o início do processo investigativo e pronto.

51 visualizações0 comentário