• Larissa Maciel

Torcidas do Potiguar se unem e divulgam nota sobre silêncio no clube

Torcidas se posicionaram quanto as redes sociais do alvirrubro e gestão.

foto: reprodução da nota

Estar longe do seu time de coração já é uma obrigação devido a pandemia. As cadeiras e arquibancadas vazias do Nogueirão também estabelecem dificuldades para o torcedor entender o que se passa no clube. Além disso, também por protocolos de segurança, nem mesmo a imprensa pode realizar entrevistas e atualizar o quadro de informações com mais frequência.


Essa dificuldade tem sido registrada nas redes sociais do Potiguar e, pelo que relatam páginas ligadas a torcida do alvirrubro, há um silenciamento de comentários espontâneos. O que gerou uma nota repúdio recente. Confira: “Tendo em vista todos os últimos fatos que vem ocorrendo com a Associação Cultural e Desportiva Potiguar, viemos a público, por meio desta, representar todos os torcedores e afirmar que não toleraremos mais resultados duvidosos e o descaso que vem acontecendo em nosso time macho. Há de ser observado que pouca coisa mudou desde a conquista do nosso segundo título, em 2013. Os Projetos não saem do papel, as dificuldades se repetem ano após ano e não enxergamos nenhum progresso dentro ou fora de campo. São gestões pautadas na falta de transparência, coisa que vem se acentuando no último ano.

Elencos mal montados, falta de humanidade com os atletas e funcionários do clube, lei do silêncio, são características dessa gestão que vem afundando e manchando cada vez mais a história do nosso clube. Não aceitaremos mais respostas vagas, não aceitaremos ser silenciados nas redes do clube e, acima de tudo, EXIGIMOS RESPEITO! Para onde estão indo os recursos que chegam? Qual real motivo de derrotas com placates tão elásticos nas últimas partidas?

Precisamos de respostas! Precisamos de renovação! E iremos conseguir! Através desta, repudiamos completamente a maneira com a qual a atual gestão conduz a Associação Cultural e Desportiva Potiguar. Já chega de aceitar migalhas, nosso clube não merece ser sucateado! Assinam essa nota: G. R. S. T. O. Império Vermelho Avante Potiguar GAP - Grupo de Apoio ao Potiguar Movimento Retomada Alvirrubra Potichopp Setor Alvirrubro Potiguar Antifa

Desde 1945


Entramos em contato com a assessoria, mas não tivemos retorno momentaneamente quanto a alguma resposta da instituição. Aguardamos.

55 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com