• Larissa Maciel

Três ciclistas morrem atropelados na BR 406. Até quando?

Até quando o descaso com nossos atletas em vias públicas? Quando esse absurdo vai acabar?

Com informações da 95 FM/Mossoró


Um grupo de ciclistas que pedalava as margens da BR 406, em Guamaré, foi atingido por um carro desgovernado. Segundo informações de testemunhas, o motorista atropelador não parou o veículo e se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas.


Dos atropelados, três ciclistas morreram e outro foi socorrido em estado grave. O acidente aconteceu na noite do domingo (17), por volta das 20h00, entre as comunidades do campo de serra verde, e o assentamento de Santa Paz, que ficam localizados próximos à rodovia.


As três vítimas residiam em Baixa do Meio, e foram identificadas pela polícia como: Renato José Malaquias. Odair José, mas conhecido como Odair Cabelereiro, e Carlos.


Os corpos das três vítimas estão na sede do ITEP em Mossoró, onde estão sendo Necropsiados e depois de oficialmente identificados serão liberados aos familiares para sepultamento. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau ficará responsável pelas as investigações.


Do blog Larissa Maciel


Até quando teremos que noticiar mortes assim? É absurdo ter que dar espaço a notícias como essa em meio ao que queríamos realmente divulgar: o destaque dos nossos atletas em toda a região. Quantas vidas mais serão ceifadas pela falta de prudência e principalmente de humanidade? BASTA!

33 visualizações0 comentário