• Larissa Maciel

Ufersa Petroleiros estreia em casa na Liga BFA de futebol americano com evento

Equipe quer conquistar a primeira vitória na competição e contar com bom público.


O Ufersa Petroleiros representa o município na Liga BFA de futebol americano e fará a sua estreia pela competição nacional em casa no dia 23 de julho. O jogo está marcado para o estádio Nogueirão e a intenção é contar com um público de mais de mil pessoas. A entrada será franca para o confronto contra o São Bento Snakes.


Para atrair ainda mais a torcida, a equipe ainda anunciou o evento Tailgate, uma festa de interação social antes e as vezes até depois dos jogos de futebol americano. A torcida pode levar paredão, caixa de som, comida para festejar o primeiro jogo na cidade.


O Tailgate será iniciado às 16h. Já a partida começa às 18h. Vale a pena ir!


Atletas internacionais:


Ufersa Petroleiros segue se movimentando nos bastidores visando reforçar o time para a disputa da competição nacional.


"Ele está de volta! É isso mesmo que você leu, nosso RB mais amado está de volta ao nosso elenco como reforço para temporada. Gostaríamos de desejar boas vindas, e dizer que estamos felizes em tê-lo em nossa casa outra vez. 🔥🏈 @rayg_clothing", escreveu a equipe no instagram.


O Petroleiros confirmou o retorno do Running Back norte-americano Ray Bradley, como o primeiro reforço internacional da equipe, assim como também confirmou a chegada de Quentin Williams como novo reforço. Vindo de Tampa Bay, Flórida, com 30 anos, ele já atuou em Koc Rams (2017), Cineplexx Bluedevils, Huskies Hamburgo (2018), Pumas de Lübeck (2019) e Brno Sigers (2020)


11 visualizações0 comentário