• Larissa Maciel

Valente, Potiguar busca empate contra um limitado ABC

Análise da partida é positiva pela dedicação do alvirrubro que se encontrou na hora certa.


Potiguar mereceu o aplauso do seu torcedor fora de casa - foto: Larissa Maciel


O alvirrubro sabia que precisava vencer na Arena das Dunas pra tentar embolar bem a tabela. Sem Marielson, lesionado, Luciano apostou na entrada do Val Paraíba com a camisa 9. Marcando bem a frente, o Potiguar começou propondo o jogo, no seu melhor estilo 2020, mas após os 15 minutos iniciais, a desatenção defensiva começou a prejudicar.


Nessa, o ABC aproveitou. Chegou primeiro com Nubio e ainda achou um pênalti, convertido por Wallyson. As ações ofensivas do alvinegro eram boas, mas não concluíam bem. Coube ao Potiguar buscar diminuir o placar e assim conseguiu no final do primeiro tempo, com Maikinho.

Na etapa final, então, um Potiguar seguro defensivamente e bem posto no ataque, surpreendendo o ABC que pensou que ia dominar. Só pensou. Aproveitando a bola parada, o alvirrubro empatou com o estreante Val Paraíba. Em sequência, o time mossoroense criou oportunidades em monte, faltou conclusão.


A postura do potiguar não apenas surpreendeu o ABC como o torcedor e até a imprensa natalense, gerando comentários positivos pela nova boa atuação. De toda forma, o alvirrubro conquistou um ponto importante e acabou com os 100% do alvinegro de Natal.



0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com