• Larissa Maciel

“Vamos aproveitar os seis meses do acordo para organizar o Nogueirão”, diz Júnior Xavier

Secretário de esportes também comenta mudança provisória do local de atendimento da pasta.

Júnior celebra municipalização e liberação do campo - foto: Wilson Moreno/PMM

A decisão positiva do Ministério Público já era aguardada há semanas. Afinal, com vistorias, renovação de laudos e um bom diálogo abriram o caminho para um acerto entre MP e Prefeitura. A municipalização foi a cereja do bolo nessa história, dando liberdade para as ações da gestão da cidade.


Quanto ao prazo de seis meses do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o secretário de esportes, Júnior Xavier, nem se preocupa. Pelo contrário, já fala que as mudanças estão encaminhadas.


“Não tem muita coisa difícil pra resolver. O espaçamento necessário nas portas, por exemplo, é coisa pequena. Será resolvido. Além disso, há algumas coisinhas menores que podemos resolver ao longo desse tempo, ainda mais atuando dentro do Nogueirão, já que estamos fazendo a mudança da secretaria pra lá”.


Júnior também lembrou da tão falada plataforma nas arquibancadas.


“Quanto a plataforma, não é um valor exorbitante. Já pesquisamos e podemos sim buscar mecanismos para resolver. Para isso, temos a parceria da secretaria de infraestrutura, que vai chegar junto com a gente nessa”.

35 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com