• Larissa Maciel

Vem Jefinho, vai Ranielle Ribeiro: Quem assume? Veja a opinião sobre as novidades no ABC


Foto: Sério Pastel/ABC

O artilheiro do campeonato estadual agora veste alvinegro. Na última sexta, Jefinho foi até Natal para definir o seu acerto com o ABC e agora é reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro.


Com exames médicos realizados, o jogador já fez atividades no clube e também já foi apresentado. Fato é que enquanto Jefinho vai chegando, o técnico que tanto o elogiou já pegou a mala e seguiu seu destino. Ranielle é um bom treinador, mas não conseguiu convencer a diretoria que podia mais.


A direção alvinegra, no entanto, estuda nomes que tenham passagem pelas séries A e B, a chamada experiência. Adilson Batista, por exemplo, está cotado para o cargo. O blog apurou que o técnico ficou de dar uma resposta ao interesse do clube. O que não significa que ele irá aceitar.


Nomes como o de Cleber, ex Pelotas/RS e Roberto Fonseca já confirmaram o contato com o clube. Enquanto o clube ainda não anuncia seu novo treinador, cabe analisarmos o agora.


Com Ranielle, Jefinho teria seu lugar no time. O treinador sabe bem o potencial do garoto, o faro de gol que tem e poderia até testar uma dupla formada pelo próprio com Rodrigo Rodrigues, o que seria bom para o número de gols.


Com um novo técnico pintando e que não conhece o garoto, me preocupa quanto ao espaço entre os titulares. Creio que o processo seria mais rápido com Ranielle.


De toda forma, fica a expectativa para que Jefinho vista a camisa e assuma o protagonismo que lhe é de direito.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com