• Larissa Maciel

Vereador quer instituir Frente Parlamentar pelo esporte

Projeto poderá ser votado na quarta (8) na Câmara Municipal de Mossoró.

Escolinha Israel pode ser uma das beneficiadas caso aprovada

Em entrevista ao cenário político, da TCM HD, o vereador Lucas das Malhas (MDB) detalhou o que seria a Frente Parlamentar do esporte:


"A gente teve essa ideia de criar essa frente parlamentar, onde vamos organizar uma frente de sociedade civil, órgãos do poder público municipal para discutir políticas públicas para colaborar com o nosso esporte. Quero levar para todas as crianças o esporte, que todos tenham acesso", respondeu à jornalista Carol Ribeiro.


Um requerimento de urgência será apresentado pelo vereador à Câmara Municipal para que o projeto já possa ser aprovado. Nesta frente, nomes serão convidados, como do meia Márcio Mossoró. O blog Larissa Maciel já se colocou à disposição para contribuir com sugestões que possam melhorar nossos projetos sociais. Representantes de modalidades serão convidados também. Um dos focos serão os projetos voltados às categorias de base.


Também há a intenção de uma assessoria jurídica às equipes que precisam se regularizar para ter acesso as chamadas emendas impositivas.



47 visualizações0 comentário