• Larissa Maciel

Volante potiguar vive tensão na Ucrânia

O volante Edson comentou sua situação hoje na Ucrânia e tranquiliza familiares.

foto: reprodução/instagram

Há quatro semanas atrás, o volante Edson postava em seu instagram oficial o registro com a camisa do clube ucraniano Rukh Vynnyky. Natalense, de 23 anos, vive a oportunidade de atuar no futebol internacional após boa passagem pelo Bahia em 2021, quando conquistou títulos como a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano.


Na manhã desta quinta (24), o volante acordou com inúmeras ligações para garantir que estava em plena segurança. Isso devido aos ataques da Rússia contra a Ucrânia que viraram destaque mundial. Em nota, o atleta tranquilizou:

Edson também gravou vídeo para a sua assessoria de imprensa, que utilizou o conteúdo audiovisual para divulgar que o atleta está bem e principalmente esperando um posicionamento do seu atual clube.


No futebol potiguar, o volante Edson tem passagens pelo Alecrim, de 2015 à 2018, e ainda pelo Globo no ano de 2019. Em seguida, seguiu carreira pelo futebol nordestino vestindo a camisa tricolor do Bahia.


Outros atletas brasileiros também gravaram vídeos comentando os momentos de tensão vividos na Ucrânia. À exemplo, o meia Pedrinho, ex-Corinthians e Marlon, ex-Fluminense. Eles pedem apoio do Governo, uma vez que estão no ponto maior da tensão entre os países.


73 visualizações0 comentário