top of page

Wallyson à 96 FM: "me chamaram de peladeiro no ABC"

Segundo o jogador, frase foi dita por membros da diretoria.

foto: reprodução

O coco é seco, já dizia o ídolo do ABC que encerrou mais uma passagem pelo alvinegro natalense. Após não renovar o contrato, Wallyson concedeu entrevista à 96 FM Natal na última quinta (16) e, como sempre, não poupou palavras.


Primeiro, sobre atuação em campo, ele praticamente desabafou:


"Eu não podia sair de um quadrado. Hoje eu só tenho que chamar marcação, mas eu entendo o esquema desse rapaz (Fernando Marchiori) ai que está comandando o ABC. Não tenho nada contra ele", disse.


Depois, ainda disse que foi chamado de peladeiro em reunião da atual gestão do clube.


"Não tenho nada contra ninguém. Nem o dirigente, o vice presidente, como eles falaram que eu era um peladeiro".


"Eles falaram isso?", perguntou o radialista e apresentador Marcos Lopes.


“É, falaram numa reunião com um amigo meu. Né, Bira (presidente do ABC)? Tenho nada contra Bira, mas falaram que eu era muito peladeiro e eu não parava num canto. Procurei fazer o meu melhor, para a minha equipe, para a minha torcida e o nosso maior objetivo a gente conseguiu que foi o acesso à série B."


Do Blog Marcos Lopes:


Na entrevista que deu ao Jogo Rápido da 96, o atacante Wallyson, disse que foi chamado de “peladeiro” pelo presidente do ABC, Bira Marques.


Ouvido pelo blog, o dirigente negou

Isso não é verdade. Foi uma palavra totalmente retirada do contexto que tive com o representante do jogador. Não é verdade, mas não vou polemizar esse assunto. Que me conhece sabe o meu comportamento”.
84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Até breve

bottom of page