• Larissa Maciel

Wallysson x Marchiori é ducha de água fria na lua de mel do ABC

Atritos entre técnico e comportamentos do jogador geraram repercussão nas redes sociais.

foto: reprodução

A quinta (2) foi movimentada por uma condução de crise dentro do ABC. Depois de semanas sem respostas concretas e muita especulação, o atacante Wallysson resolveu se pronunciar sobre a sua ausência em jogos do alvinegro natalense: preparo físico? Não aceitação à reserva? Ele respondeu no instagram alegando que sua parte física foi criticada pelo técnico e que Marchiori não o utilizava na posição em que estava acostumado a jogar.


Bom, a explicação do ídolo abcedista caiu como uma bomba para a comissão técnica que tratou de apresentar um dossiê contra o jogador.

No vídeo, Marchiori mostrou um trabalho realizado pelo atacante junto ao preparador Vandeilton Galdino que não faria parte da programação do atleta oficialmente. Outro ponto foi que o mesmo não participou da ativação do dia do jogo contra o Campinense. Para acabar de completar, as explicações davam conta que o atleta não faz a pesagem pós jogo, nem faz parte das rodas de oração com o elenco.


Em resumo, que bela ducha de água fria no ABC. O time na vice liderança de uma competição dificílima como a Série C, lutando ponto a ponto para permanecer entre os cabeças e ter que enfrentar uma crise dessas do nada prestes a um jogo importante fora de casa? Quanta falta de sintonia! Na minha opinião, é lamentável que Wallysson tenha escolhido este momento para se expor de tal forma, da mesma maneira que o clube poderia ter gerido a situação sem tantas farpas. Seria isso tudo um pouco de vaidade?


Acredito que Marchiori faz um ótimo trabalho pelo alvinegro e tem respaldo. Como ídolo, Wallysson poderia compreender o bom momento na tabela e deixar a poeira baixar. Não é hora de azedar lua de mel entre clube torcida, o objetivo maior é a ascensão no brasileirão, não egos alheios.



23 visualizações0 comentário