• Larissa Maciel

Zagueiro Alexandre sobre saída do Potiguar: "prefiro não me pronunciar"

Atualizado: Fev 7

Titular da equipe, zagueiro surpreendeu com a decisão de anunciar sua saída à diretoria.


foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar seguiu sua preparação para o returno na tarde de hoje, no Nogueirão. A surpresa do fim de tarde, no entanto,foi a saída do zagueiro Alexandre, titular do alvirrubro. O jogador resolveu procurar a diretoria para comunicar a sua decisão e, em comum acordo, o desligamento foi selado.


Procurado pelo Blog, o zagueiro, sempre solícito, pediu desculpas e disse que preferia não se pronunciar sobre a sua saída, que também surpreendeu ao técnico João Menezes. Para a 95 FM, tentei o contato via áudio sobre o assunto e o treinador limitou-se a dizer:


"Quem tem que explicar é a diretoria. Foi o jogador que procurou (a direção). Já não tenho jogadores e os melhores estão saindo", disse.


A informação que o blog obteve é de que Alexandre alegou problemas familiares para se despedir do alvirrubro. A permanência do jogador não seria mais viável e a diretoria acatou.


Para o segundo turno, a expectativa era de que o Potiguar anunciasse reforços. O próprio Barata apontava para uma possível parceria com outros clubes para trazer jogadores a custo zero. Até então, apenas o atacante Leozinho, que atuou no clube em 2017, chegou para somar.


Com a saída de Alexandre, o número só aumenta: o volante Rato deixou o Potiguar rumo ao América. Denilson, Marcelo Cabral, Jefão e Cléber Paraíba foram dispensados. Alexandre, então, completa o total de seis atletas.


Por fim, de comissão técnica, então, já se foram três: Luciano Quadros (treinador), Allan Pascoal (auxiliar) e o preparador de goleiros, Marcão.


0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com