• Larissa Maciel

Zagueiro Victor deixa Globo rumo ao Marília

O zagueiro chegou também a ser sondado pelo Potiguar na temporada, mas preferiu a águia de Ceará Mirim.

Victor já passou pelo Marília - foto: reprodução/ Globo Esporte

O zagueiro de 29 anos já passou por clubes como Ceará, Spartax, Cruzeiro-DF, Boa Esporte, Cabofriense, 4 de julho e, por fim, estava atuando pelo atual campeão do RN, o Globo.


Este será mais um retorno de Victor ao Marília. Ele já atuou pelo clube em 2020, de acordo com as informações do site O Gol.


"O convite de retorno começou a surgir com o retorno de Guilherme Alves treinador, lógico que o Marília também estava necessitando de um zagueiro para fecha as contratações.", disse Victor ao Blog Larissa Maciel.


O Marília atualmente está na série A3 do futebol paulistano. Para Victor, há muita diferença entre o futebol de São Paulo com o do RN.


"Muita diferença Larissa, em termo de organização, planejamento, alimentação, competição muito bem organizada, a respeito de nível técnico isso é muito relativo tem as equipa boas como tem as ruins também, mais somos sabedores que São Paulo e o centrão do futebol no Brasil né", completou.


Sorte e competência ao zagueiro! Sem dúvida, um excelente reforço e nome que leva o futebol do RN novamente para o sul do Brasil.

14 visualizações0 comentário