• Larissa Maciel

Zagueiro vive expectativa pra estrear na Copa Oeste, mas segue buscando espaço no exterior

Victor analisa o cenário nacional e internacional e avalia o espaço na Copa Oeste.


Foto: Rhuan Carlos/Globo FC

O zagueiro Victor, ex-Globo e recentemente no futebol mineiro, está de volta ao cenário mossoroense, agora representando o Audax, que disputa a Copa Oeste deste ano e estreará domingo (9), contra o MEC/Sport Magia.


Victor vê a oportunidade como boa para os dois lados.


"O acordo com o Audax partiu de um convite de um amigo e eu creio que não é nenhum demérito pra um atleta profissional jogar uma competição como a Copa Oeste que ajuda ambos. Estou ajudando o time e mantendo a forma", explicou.


Mas claro que o objetivo do jogador é voltar a competir no cenário nacional e quiçá internacional. O mercado árabe parece ser uma boa pedida e tem clube de série B e C também em negociação.


"O mercado da Europa abriu agora e eu tenho muitas pessoas trabalhando o meu nome no futebol árabe. Creio que até o final de junho e início de julho eu possa concretizar um bom contrato ou aqui no Brasil também. Falei com o Lupércio (representante) e ele está em contato com dois clubes, um de série b e outro de série c. Quero terminar o ano em alto nível", afirmou ao blog e para o 95 esportes.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com